Igreja na Pandemia

O ano de 2020 foi atípico, um período em que a Igreja precisou se reiventar no sentido de organizar e compartilhar a palavra aos irmãos, além da disponibilidade para aqueles que enfrentaram as consequências da Covid-19, com desemprego, problemas emocionais e tantos outros além da própria doença.

Neste período de tantas incertezas e ansiedade a igreja de Jesus Cristo tem prevalecido. Atualmente (2021) o Brasil tem lutado contra a doença e as consequências da mesma, inclusive familiares de membros da Tribos do qual lamentamos e novamente, manifestamos aqui os nossos sentimentos.

Ser igreja neste período tem sido desafiador, tendo em vista que em cidades como Belo Horizonte, o decreto oficial do governo municipal impediu o culto por algumas semanas, visando uma dminuição do contágio que estava lotando os centros médicos, de forma que novamente voltamos a transmissões de reuniões on-line para alimentar os irmãos com a esperança e a fé que vem da Palavra de Deus.

Neste período de mais de um ano de pandemia, somos gratos a Deus por ter nos concedido a graça de poder realizar todos os domingos a transmissão da Palavra e em outros momentos cultos com restrições de pessoas; e também somos gratos a Deus por nos manter mesmo fechado por períodos de mais de três meses, levantando recursos para que a obra continue, do qual, somos gratos a Deus pela generosidade de cada irmão que tem ofertado ao Senhor com alegria.

Acreditamos que logo isso tudo irá passar, existem várias vacinas disponíveis e começando pelos idosos e grupos prioritários, as pessoas já tem recebido as duas doses, já que, é Deus que concede ao homem conhecimento e sabedoria na ciência.

a qual Deus fará se cumprir no devido tempo.
Ele é o bendito e único Soberano,
o Rei dos reis
e Senhor dos senhores, o único que é imortal
e habita em luz inacessível,
a quem ninguém viu
nem pode ver.
A ele sejam honra e poder para sempre. Amém.
1 Timóteo 6:15-16

Continuamos crendo e confiando em Deus, na Pessoa bendita de Jesus Cristo, que através do Espírito tem nos consolado e instruído em toda a verdade.

Solus Christus
Dele, por Ele e para Ele.