História da Igreja

Solus Christus | Dele, por Ele e para Ele!
A Igreja Tribos começa em meados de 2014, quando sem esta pretensão o Pastor Wagner inicia um grupo de estudos das escrituras em sua residência; a primeira reunião ocorreu em 09 de setembro de 2014. Os convidados eram pessoas que não tinham convivência ou experiências com igrejas pelos mais diversos motivos, mas, que não recusariam um convite cordial para um café em casa. E a proposta era um café, uma comunhão, oração, louvor e estudo expositivo das escrituras. Este estudo continuou quinzenalmente por um tempo, mas, rapidamente viu-se a necessidade destes encontros serem semanais e assim se fez.
Por um longo período, estudamos juntos muitos temas relacionados as doutrinas da graça, ensinando e expondo sobre a importância da hermenêutica (ciência de interpretação de textos), e uma boa exegese (interpretação minuciosamente um texto ou uma palavra), para não se prender a velhas fábulas e interpretações equivocadas das escrituras, o que causa um grande prejuízo à igreja no geral e ao indivíduo.

Um local pra você e sua família

Cremos na suficiência das escrituras, cremos na vontade soberana de Deus sobre os ceus e a terra,

cremos que somente pela fé em Cristo podemos ser salvos, mediante a graça que Deus nos concedeu em Seu Filho, para a Glória de Deus sobre tudo.

Wagner Gonçalves

Wagner Gonçalves

Pastor

Pai de 3 lindos meninos que são minha grande alegria e apaixonado pela minha linda esposa, atleticano, calvinista e servo do Altíssimo.

Últimas transmissões no Youtube

Não pode estar no culto, acompanhe como foi…

 

Martinho Lutero

“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias.”

Toda segunda, quarta e sexta um devocional.

Ouça nossos podCasts no Spotify

Participe conosco!!!

Próximos Eventos Próximo
28 abril 2024
  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? 1 Coríntios 3:16

Nossos Artigos

Para seu conhecimento e edificação

Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14.6

Reino de Deus é um reino de Amigos