“Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordante…”
Lucas 6:38a

Seja bem-vindo(a) e que Deus te abençoe!!!

É uma alegria para nós poder compartilhar nossos projetos e sonhos, dividindo com amigos especiais como você nossas expectativas e necessidades. Pedimos que dedique alguns minutos do seu tempo para ler esta carta e desejamos que você se torne um cooperador deste projeto, que tem como objetivo principal glorificar o nome de nosso Deus, ao mesmo tempo que abençoamos as famílias.

Nós sabemos que o evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer (cf Rm 1.16), e é pela graça e misericórdia de Jesus Cristo que estamos envolvidos na plantação de uma Igreja Bíblica centrada no evangelho no bairro Cenáculo, região norte e periférica de Belo Horizonte desde 2015.
Neste período estivemos empenhados e dedicados a pregar e ensinar as doutrinas da graça em reuniões e cultos residenciais, formando discípulos que compreendem e vivem em obediência às escrituras.

Nosso desejo é que mais e mais pessoas tenham o acesso ao evangelho, pois, conforme diz as escrituras, “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”. (cf Rm 10.17).

Por isso estamos aqui compartilhando a nossa empolgação e alegria na plantação da igreja e ao mesmo tempo dividindo com você nossa necessidade de ajuda, sua e de todos os demais que Deus levantar para nos abençoar. Primeiramente pedimos vossas orações (que é muito importante), e se possível, sua visita (o que seria uma honra e uma alegria imensa), mas de forma generosa e com o coração aberto o que te pedimos hoje é uma oferta de amor ao Senhor, que pode ser uma oferta única ou uma cooperação mensal (o que também seria demais), lembrando que, todos os recursos serão totalmente investidos na Igreja, seja nos compromissos mensais, quanto nas melhorias que temos no coração.

Qualquer quantia será muito bem-vinda e festejada, por isso desde já agradecemos, lembrando que:

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade;
porque Deus ama ao que dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Muito obrigado pela sua atenção,
Deus te abençoe ricamente!

Meios de contribuição:

Utilizamos (temporariamente) a conta do Banco Original para uso da Igreja.
Para depósitos e/ou Transferências seguem os dados abaixo:

PIX:
pix@igrejatribos.com.br

ou Depósito/Transferência

Faça sua doação também pelo PagSeguro (Clique na imagem abaixo).

E o povo se alegrou porque contribuíram voluntariamente; porque, com coração perfeito,
voluntariamente deram ao Senhor; e também o rei Davi se alegrou com grande alegria.
1 Crônicas 29:9